terça-feira, 18 de maio de 2010

Por que há casamento fracaçado

È muito simples.
Quando você pensa em se casar,você está pensando em ser feliz.Você só está incluindo a sua pessoa.Ai tá o erro pelo motivo de existir tantos casamentos sendo desfeitos.
Como eu sei que o meu casamento vai ser pra sempre,até que a morte os separe?Também é simples.
Quando você toma uma decisão de partir para um compromisso sério com outra pessoa,é preciso ter em mente que você precisa fazer essa pessoa feliz.Então uma vez você agindo dessa forma ,ele vai ser feliz ao seu lado,e,você ao lado dele.
Imagine você desagradando seu esposo,você faz tudo que ele não gosta,chega um dia em que ele vai se cansar dessa situação e o resultado é a separação.
Eu não estou dizendo que você deve aceitar tudo.È preciso que haja uma comunhão entre ambas.
Você não pode aceitar fazer algo para ele que não te agrade.Você precisa fazer ele feliz,e ser feliz também.
Existe mulheres que pensa que o marido é só para manter a casa,cumprir com suas obrigações com os filhos,na cama etc.E quando ele cansa dessa situação,ela própria sai dizendo que o marido não presta,que não vale pra nada.
A mulher sábia edifica sua casa.

Um comentário:

  1. Amiga... eu posso te dizer que fui feliz em meus dois casamentos!
    Não considero o primeiro um fracasso, primeiro porque tive uma linda filha dessa união e segundo porque ganhei um grande amigo...e tem certos amigos que são para toda a vida! Em meu atual casamento, já publiquei várias declarações de amor...rs... Somos completos e complementares... Receitas ou fórmulas não existem...o que existem são pessoas que sabem discernir amor de paixão, união e companheirismo com apenas morar juntos...
    Grande beijo
    Jackie

    ResponderExcluir