quarta-feira, 12 de maio de 2010

A separação

Um casal,procurou o Pastor na Igreja,solicitou que Ele o atendesse.Como é de costume o Pastor está a disposição de todos aqueles que precisa de ajuda.
Ele disse o seguinte para o Pastor:Que tinha uma mulher no trabalho que queria ficar com ele,e ele também queria separar da esposa para ficar com ela.
Ele disse que ele teria que fazer isso porque era o destino.Imagine se separar da esposa para ficar com outra mulher e dizer que é o destino.
A esposa,coitada ,só fazia chorar ao lado do Pastor.
O Pastor olhou pra ele e disse:Você está dizendo que é o destino é;então vamos lá.Pergunta o Pastor:vocês têm filhos?Ele respondeu Não.A mulher com quem você quer ficar têm filhos?Ele respondeu têm dois.
O Pastor novamente falou:rapaz essa mulher só está querendo seu dinheiro,imagine,você agora tem duas bocas para sustentar,ficando com a outra terá quatro.Você irá cometer a maior besteira se sua vida.A outra só está interessada em duas coisas:sexo e dinheiro.No dia que ela não achar o que procura lhe dar um ponta pé.
Ele olhou para a esposa do rapaz e disse:não chore,não se humilhe,se dê o valor ,ele não merece uma gota de lágrima.
Comenta o Pastor da Igreja Universal:esse tipo de pessoa não tem reciocinio.


Um comentário:

  1. Menta...
    Acho complicado...rs...
    Na verdade, todos temos o livre arbítrio de pensar e agir conforme as nossas vontades. Errar é conseqüência disso...acertar também! Colocar as responsabilidades de qualquer decisão que tenhamos que tomar, nas mãos de outra pessoa (no caso de um padre ou pastor) parece-me uma saída de quem não tem coragem de assumir-se. Se a pessoa quer separar-se, deixe-a! Se ela está convicta de que esse é o caminho para a sua felicidade, melhor deixar que ela o siga.
    Grande beijo,
    Jackie

    ResponderExcluir