segunda-feira, 24 de maio de 2010

Você me dá um desconto



E tão bom quando nossa loja favorita está em promoção.È muito difícil resistir a tentação,você não pretendia comprar nada.Mas dizer não para uma oportunidade de ouro seria até pecado,principalmente quando o que está em jogo é um objeto,uma roupa,uma jóia,um calçado que você almejava comprar há muito tempo e não podia.Uau!está pela metade do preço,é preciso levá-lo.

Imagine você se pudessémos ganhar esse mesmo desconto em nosso relacionamento?Aqueles dias em que você acaba falando coisas que não devia?Seria muito bom se ele te desse um bom desconto e não levasse a sério?Já imaginou,se você cometesse algum erro e, seu esposo lhe dissesse:Não se preocupe amor está tudo bem.

Tudo acontece ao contrário.Parece que as pessoas só enxerga os erros dos outros.Penso que nós agimos dessa forma para tentar esconder nossos próprios erros,tentando fugir corrigindo os erros de outras pessoas.Todo mundo sabe que é imperfeito,mas quando mostra as imperfeições há condenação.

Um comentário:

  1. Olá minha amiga!
    Num relacionamento onde o amor é verdadeiro, acredite, esses descontos são mais comuns do que se imagina! A nossa tendência é sempre descontar em quem mais amamos as nossas frustrações e mágoas...como se fosse um desabafo. Por isso perdoamos e relevamos...
    Grande beijo,
    Jackie

    ResponderExcluir