terça-feira, 25 de maio de 2010

Vale a pena largar tudo por amor?


Você lutou para chegar onde está.Anos de estudo,trabalho e dedicação até conseguir um lugarzinho no mercado de trabalho.Mas. de repente,talvez você queira jogar tudo isso pro ar.Não,você não está louca;simplesmente decidiu largar tudo para viver ao lado do seu amor.
Acompanhar o parceiro não é um papel que a mulher deve desempenhar.Esta é uma "opção".No entanto o homem espera que sua parceira o acompanhe.
Nem sempre é possível para a mulher renunciar o emprego.Neste caso,e se a distância não for separada por oceanos ou milhares de quilómetros,há uma saída que fica no meio do caminho."O casal pode combinar encontros nos finais de semanas.
Casais que compartilham gostos e interesses resolvem facilmente o impasse.Ela se engaja no projeto de seu parceiro;ou ele fica e ambos desenvolve o projeto em comum;ou ainda na pior das hipóteses,ele vai,ela fica,e na volta,a relação fica mais intensa porque há amor.
*Opine:até que ponto vale a pena se sacrificar pelo benefício da relação?

Um comentário:

  1. Olá minha querida!
    A concepção moderna dos relacionamentos diz que o ideal é cada um ter a sua própria carreira, conquistar os seus projetos e o casal trabalhar unido para um bem comum. Antigamente, até por questões culturais, a mulher assumia o papel de dona do lar enquanto o marido saía para gerar o sustento da família. Mas, os tempos mudaram... Eu recomendo que as pessoas sempre preservem a sua individualidade e nunca se anulem por causa de ninguém.
    Grande beijo,
    Jackie

    ResponderExcluir