sexta-feira, 21 de maio de 2010

A sapatilha


Meu esposo sempre me perguntava.Por que você não usa sapatilhas?Acho tão lindo quando vejo uma mulher de sapatilhas.Eu respondia a ele o seguinte:elas são bonitas mesmo,mas não gosto porque não tem nenhum salto.Cá entre nós,uma mulher fica mais elegante quando coloca um calçado com salto não é verdade.
Há uma semana atrás,eu estava distraída pensando alto.Quando ele chega com um embrulho na mão e me entrega.Me disse mesmo assim,comprei pra você ,se não gostar me diga que eu devolvo.
Abrir aquele embrulho e vir que era as sapatilhas em que ele tanto falava para eu usar.Esperimentei e disse pra ele,ela é bonita vou ficar com ela,mas preciso trocar por outra menor porque essa está grande em meu pé.Ele ficou maravilhado.O barato é que eu realmente gostei mesmo da sapatilha,nunca tive coragem de comprá-las,mas ganhar ela através do meu esposo me fez ficar encantada por elas.
Não adianta você querer que uma pessoa faça ou use algo a força.Você precisa procurar um caminho certo que venha chamar a atenção da pessoa.Você pode até querer obrigar a fazer o que você quer,mas você só vai receber em troca o desprezo .
Se você disse uma palavra dura que machucou profundo seu (a) amado(a)ou se você percebeu que ele(a)está fazendo algo só para lhe agradar,mas não é do agrado dele(a),você homem dê de presente um buquê de flores mulheres adoram ganhar flores,você mulher elogie seu esposo ele se sente valorizado,mais capaz, ele vai gostar muito .

Nenhum comentário:

Postar um comentário